Razões? Não, reações!

13 05 2010

We are not going to work out. Simply. Unpainful. And most of all, true. I need somebody to go out with not somebody who is my boyfriend only through the doorsteps of an apartment.
Desculpem falar isso em outra língua, mas foi assim que disse e pensei isso ontem durante o banho. É, o banho é o melhor do mundo para se inventar teorias de conspirações ou não ou mesmo para acharmos o que falar durante um término.
Ontem percebi o inevitável. Nós dois não iremos a lugar nenhum. Tudo bem que você é do jeitinho que um dia eu shonei achar alguém, mas não vai ser dessa vez que eu de novo deixo singletown. Você é independente, tem sua vida, porém, ainda ficas dentro de uma armário do qual eu já saí e vi a luz do dia faz é tempo.
Não que eu ache que você na sua situação não deva se proteger, mas eu sou o oposto. Calma, não sou nenhum tipo de militante da causa ou mesmo nem saio por aí de shortinho curtérrimo e faixa no cabelo(qualquer semelhança é mera coincidência…), apenas não me escondo mais.
Quero alguém que quando me encontre num shopping por exemplo, não tenha vergonha de me abraçar, abraçar normalmente, que quando esteja comigo, esteja comigo e não preocupado com o que os outros estão pensando ou deixando de pensar sobre aqueles dois seres que estão ali. Não sou de trocar carícias em público, acho que são desnecessárias, porém, gosto de agradar ao outro que comigo está.
Gosto de comprar presentes, e se no dia em que quiser fazer isso pra você e você estiver por perto, desculpa te dizer, mas a moça(o) da loja vai me ajudar a escolher um presente pra VOCÊ! Sem sombra de dúvida!
Sou uma pessoa conhecida, não que me vanglorie por isso, mas toda vez que nos verem juntos, porque vão nos ver, vão saber que somos um casal, que estamos juntos e vão começar a questionar ou mesmo perguntar sobre. E isso, vai nos deixar em quase maus lençóis!
Desculpe elucidar assim, tão repentinamente, tais razões, mas precisava tirar isso do peito. E você no final das contas, precisa é tirar-se do armário!

Anúncios

Ações

Information

One response

7 03 2011
sindro

Oi Passe lá no meu blog de textos, te espero, abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: