O senhor do ANEL!

2 05 2010

Há algumas horas atrás eu estava namorando. Calma. Deixem-me sentir tristeza por um minuto – tempo. Pronto. Senti em público. Agora viverei essa tristeza em casa, no ônibus, enquanto estiver sozinho, comigo mesmo.

Devo dizer que sei mais ou menos o motivo do nosso término. Tem tamanho 22, é redondo e brilha. Sim, pros que pensaram em coisas não muito bonitas, tirem o cavalinho da chuva porque não é isso não. É um anel. Quando te dei, te disse que o último me deu má sorte. Você disse que não, era bobagem da minha cabeça. Mas e agora o que ou no que acredito? Mais ou menos um mês depois do anel, nós terminamos nosso conto de fadas. Não que eu ou você fôssemos a Cinderela ou a Bela Adormecida, e não também no sentido de contos de fada que o Walt Disney consagrou mas no sentido que nós mesmos criamos em nossos mundos-quase-nada-cor-de-rosas.

A ampulheta virou, mas clichê que isso impossível. Lágrimas correram campos enormes até pingar no chão, rolarem ou secarem ao léo do infinito. Sei que parece filosófico ou coisa do gênero, mas é assim mesmo. Você vai, ama, doa-se, entregua-se e no fim, foda-se. Até rima. Quando a ampulheta vira, você pensa: “Não, é fácil! Daqui a pouco eu estou ótimo!” Quisera ser tão simples. Mas de um ano se passou eu e ainda aqui, lembrando de nossos momentos juntos ou mesmo do que dissemos ou fizemos juntos. Chato, né não?

Outro dia te vi na rua rua. Não esperava ver-te. Tremi dos pés à cabeça. Até agora achava que tinha passado por essa já… Mentira, né não? Absurdo. E o que é pior. Na época, você quem me destruiu com mentiras e hipocrisias e ainda se deu o direito de ficar chateado comigo, logo eu que nada sabia, logo eu que nada queria descobrir. E depois de um ano me ‘odiando’ você sai da loja, me olha e abre aquele sorriso lindo pra mim. Tem como superar?

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: