Mas uma vez fora de controle.

10 07 2009

É aconteceu. Meu lado Carrie Bradshaw assumiu o controle(de novo). Meus gastos estão uma loucura. Costumo dizer que é culpa do capitalismo IRREMEDIÁVEL, mas não, é culpa minha mesmo por ser quase assim… Fácil. Saídas, compras do supermercado, compras do shopping, compras pro namorado, fotos impressas, coisinhas a mais e nenhuma planilha.
Eu todo mês digo que vou fazer uma, mas nunca faço. Recebi um ultimato da melhor-amiga-familia hoje pelo msn. Ela disse que vai me colocar sentado na cadeira e obrigar-me a fazer uma. Agradecimentos à ela, claro.
Esperando que essa fase Bradshaw passe logo!

Ações

Information

Deixe um comentário

