À você que foi raptado.

10 07 2009

É, você não foi. Ou melhor, você se foi. Se foi da minha vida. E não foi o que eu achava que fosse. Tudo bem que você fosse, saísse daqui e me deixasse assim. Só, sem foco, sem norte, sem chão.

Agora que você não fosse quem eu achei quem fosse, essa sim doeu. Hoje tenho saudades de você, de nós, de quase tudo o que lembra nós dois.

Ontem, após dois quase três meses de término senti seu abraço enquanto tentava sem muito sucesso adormecer em minha, digo, nossa cama vazia. Senti apertado, quente e seguro. O que eu costumava chamar de ‘o melhor lugar do mundo’ e adivinhe, não consegui dormir.

Fechava os olhos para tentar, em vão, lembrar de seu rosto e a única coisa que aparecia era a lembrança de você deitado, dormindo e sorrindo ao meu lado.

A cena fez-me perder o precioso sono que me falta por conta de uma insônia arrebatadora. Agora me falta por conta do calor na face que antes preenchida com sorrisos de amor hoje, vivem as lágrimas.

Que coisa, não? Você sempre disse que era pra sempre. Na hora de terminar você me disse: “O pra sempre sempre acaba.”(Maldita letra de música.) Mas se é assim, o que então acontece nos contos de fadas?

Os príncipes viram sapos, traidores e sem um pingo de sentimento? E as princesas, ficam amargas, frígidas e sofridas? Tudo bem que contos de fadas não existem, afinal, fadas não existem(por mais que as vezes eu as veja.) . Mas eu criei o nosso, vivi o nosso e no fim a bruxo, ou melhor, o mago malvado virou dragão, raptou o príncipe e venceu…

Ao contrário dos contos, o mal venceu. Mas por enquanto…

Ações

Information

Deixe um comentário

