Menino de fases.

25 06 2008

Após ler um artigo sobre macacos(sim, eu leio Scientific American), fiquei a pensar na evolução das espécies e principalmente nas fases que ela tem.

Quando sai da casa dos meus pais e fui morar sozinho, passei por várias fases em um único ano. Não que eu esteja dizendo que sofri com muitas mudanças ou que sofri por ter que passar por isso, quero dizer, também, mas me diverti bastante. Mudar nem sempre é doloroso. nem sempre.

Logo que cheguei na cidade entrei na fase F.R.I.E.N.D.S fui morar com minhas primas e sempre foi tudo muito divertido. Piadas, frases de duplo sentido, pessoas visitando a qualquer hora e da noite ou do dia e risadas muitas delas, altas, baixas, escandalosas, com lágrimas nos olhos e até risadas amarelas.

Durante essa fase, a melhorei arranjando um namorado. o que me levou a fase F.R.I.E.N.D.S/comédia Romântica. Onde tudo era lindo, cada dia com ele era uma diversão bem pastelão mesmo, bem do tipo tortas na cara de vários sabores, sinos tocando a cada beijo… Até que ele resolveu dar uma de vilão, como em CARRIE – A ESTRANHA e teminou tudo comigo.

Foi aí que entrei na fase GAROTA INTERROMPIDA. Tudo era bem cinza e complicado. Nada estava bom, só queria chorar e dormir. Até que resolvi parar. Não de sofrer, mas de chorar. Aquilo já tinha ido longe demais e ele nem merecia, e nem merece toda essa importância. Eu mal tinha entrado numa fase e saí para entrar em outra bem, digamos, divertida. A fase QUEER AS FOLKS.

Festas todas as noites. Conheci milhões de pessoas, dançei todos os finais de semana, onde me arrumava sempre e onde saí com pessoasmaravilhosamente bonitas. Sim, foi uma das fases mais divertidas, não pelas pessoas que saí, mas pelas pessoas que acabei por conhecer.

Muito brilho, cabelos lindos, roupas, assim como pessoas fabulosas, sim, FABULOSAS estavam nessa fase, que me levou a outra bem diferente.

Por conseqüência acabei entrando numa fase SEX AND THE CITY. O que não preciso explicar muito a fundo, né, o nome já diz tudo… Até que, durante esse tempo novaiorquino, uma coisa não muito agradável pra mim, nem pras meninas de Nova york, aconteceu. Me apaixonei, é, quase que perdidamente. Sabem aquelas cenas de filmes onde tudo fica em silêncio e meio escuro e a única coisa que você vê é a pessoa na sua frente? Pois é, foi assim e o que aconteceu logo depois tmabém foi cinematográfico. Fui tirado de jogada porque ele não conseguia se apaixonar. Quem foi que um dia me disse que o amor vem com o tempo? Por favor caso seja você que está do outro lado da tela, nunca mais diga isso pra ninguém, você alimenta esperanças, sabes como é, né?

Por conta disso voltei a fase F.R.I.E.N.D.S e também comecei uma outra, a fase, TUDO EM FAMÍLIA. Sim, voltei ao convívio dela. Confortável, segura e onde todo mundo te ama do jeito que você é(na maioria das vezes). Como costumo dizer, é quebrada, é louca, mas é minha, eu que achei, sozinho, fui.

Após um tempo nessa acolhedoura fase, entrei para o grupo dos solteiros de O DIÁRIO DE BRIDGET JONES e também voltei à SEX AND THE CITY, mas não no mesmo sentido de anteriormente, mas sim, no sentido de curtir com as(os) amigos e ir à festas badaladissimas e beber driques e comer pizza no meio da madrugada ou em pleno domingo, mas claro que todos muitos bem vestidos e elas, com os melhores sapatos.

Até que sem querer, vivendo em minha Nova Iorque privativamudei de fase. Sem ao menos esperar entrei na fase onde tudo é cor de rosa, passarinhos são nossos amiguinhos, ratinhos fazemroupas de baile e bruxas más, bem elas existem, fazem, acontecem, pintam e bordam, mas no final, ou caem do penhasco numa noite chuvosa ou não conseguem fazer com que ele não se apaixone por você. É ela, a fase CINDERELLA, BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES, A PEQUEA SEREIA, A BELA ADORMECIDA, entre tantas outras onde todos ficam felizes para sempre e a princesa ou como no meu caso o príncipe, no fim, vira Encantado.

E como em todo conto de fadas o fim, bonito e em caligrafia caprichada aparece…

Fim

Ações

Information

2 responses

30 06 2008
camila

QUE LINNDOOOOO!!!!!! ai, adorei como usaste filme pra descrever as fases….
so corrigindo uma coisa….num tem “s” no final de queer as folk, seu tosco
auhuahuahuauhauhauhahuauh

12 07 2012
beatriz denise

ooooooooo que sentimental; ME COMOVEU KKKKKKKKKK

Deixe um comentário

