Porque a gente é quem faz melhor.

17 06 2008

Durante a noite todo mundo diz que todos os gatos são pardos, ou mesmo que as coisas mais bizarras, ou acontecem ou aparecem durante ela. Será? Todo mundo se assusta com o aparecimento de pessoas do sexo masculino(ou será supostamente do sexo masculino?) nas esquinas das cidades grandes, vestidos ou mesmo travestidos, sim, há uma diferença, de mulher. Agora se caso você qeuria minha singela opinão, niguém faz uma mulher melhor do que um gay.
Tudo bem, lendo isso, pode-se parecer meio ou muito forte, mas é verdade. Olha só. Quando elas têm problemas com a maquiagem, com o cabelo, com a auto-estima que está baixa ou mesmo com o guarda-roupa, quem são as pessoas que elas mais gostam para ajudá-las. Nós.
Sempre sabemos as roupas certas ou as cores certas que elas gostam, sem contar que conhecemos elas de uma jeito que os namorados, maridos, irmãos, não vão nunca conhecer. Ok, ok. Tem coisas que só elas são capazes de fazer, e sim estou falando da parte sexual, mas nós também conseguimos fazer muitas coisas que não nos deixam muito atrás.
Claro também que não queremos pegar o lugar delas em nada, até porque elas são vitais para a sobrevivência da raça humana como também da nossa raça, certo?
Será que é por isso que algumas mulheres se sentem tão intimidadas por nós, gays, sejamos travestidos ou não. bom, eu faço parte da turma gay não-adepta-as-roupas-femininas-em-mim, mas há quem diga que todos nós fazemos isso. Mentira. Por favor, conheça-nos antes de nos julgar.
Será que todos nós temos um pézinho nessa área da turma? Ou será que não, pois somos todos diferentes? Segundo pesquisas minhas, 90% dos homens se sentem um máximo ao vestir-se de mulher no carnaval. Nem por isso eles são ovacionados por multidões os denominando milhões de coisas pejorativas, mas nossos amigos-que-usam-roupa-de-mulher-pra-sobreviver(se é que pode-se dizer que é uma questão de sobrevivência) apanham ou até mesmo são mortos.
Qual a diferença entre eles e os milhões de homens-mulheres durante o carnaval? Nenhuma. Somente o fato deles gostarem de fazer coisas na cama com pessoas bem diferentes, ou o comportamento, ams segundo o ditado mesmo diz, não julguem o livro pela capa.
Além do mais, pra se vestir daquele jeito tem que ser muito mais homem do que qualquer homenzinho frouxo de carnaval.

Anúncios

Ações

Information

2 responses

18 06 2008
Camila

concordo! abaixo homofobia e preconceito! ò_ó

22 06 2008
Tereza Jardim

“Além do mais, pra se vestir daquele jeito tem que ser muito mais homem do que qualquer homenzinho frouxo de carnaval.”

eu vou mais além. posso ser explícita ou tem restrição de faixa etária aqui?!! hehehe… bem, lá vai: pra dar o * tem que ser macho pra caralho.

ai, desculpa se falei palavra feia… mas é que a imagem não fica tão forte se não for assim… =P

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: