Ao que passou bem rápido

27 05 2008

Sabe quando você está parado e não esperando que nada aconteça? Pois é. eu estava assim, e aconteceu. Numa noite fria, com você doente e coberto por um edredon e falando coisas que eu mesmo estava absorto em escutar. Não espera naquele momento voltar à prática da conquista do outro. Mas sem perceber fui eu mesmo, sem máscaras, sem virtudes exageradas, sem metáforas ou metonímias, sem expectativas e principalmente sem saber que tinha entrado novamente no jogo.
O que um pequeno café pode fazer com uma pessoa? Deixá-la acordada por muito tempo e viajando no imaginário. o que um telefonema pode fazer com uma pessoa? Deixá-la em estado de ansiedade por esperar uma coisa que, a príncipio, não deveria acontecer até segunda ordem dele mesmo.
O que fazer? Agradecer? Talvez sim. Mas porquê? Por ter me colocado de volta no jogo ou por ter me feito acreditar que sim, isso existe? As duas coisas. Ou todo o resto. Pela sinceridade, que depois veio numa tarde com um telefonema da sacada do apartamento dizendo à você que não, nós dois não estamos mais juntos ou que nós dois zeramos o contador. É, não houve momento na vida, pelo menos não até agora em que tenha sido mais sincero. Ao dizer não, mas querendo dizer sim. Uma enorme luta entre dois opostos, cabeça e coração. Pele e calor. Prazer e realidade. Eu e você.
Enram tempos diferentes e ainda são, mas ainda perduramos aqui, separados, juntos, de algum jeito estamos ou não estamos mais. Mas um dia fomos, ou ainda seremos o que queriamos em tempos diferentes, em vidas diferentes, em sacadas diferentes, em telefonemas diferentes, em corpos diferentes.
Despedidas tivemos, mas o pra sempre no nosso caso é bem diferente. Mas mesmo assim, OBRIGADO.

Ações

Information

One response

27 05 2008
Camila

gente, num entendi pn…mas acho que era essa tua intenção, deixar meio vago…
só sei que fiquei meio broxa agora :/

Deixe um comentário

