De onde vem esse canal?

6 05 2008

Em uma cidade onde nada acontece, muitas pessoas podem se achar em uma certa encruzilhada pessoal. Fico aqui preso pelo resto da vida ou vou pro mundo onde milhares de coisas podem acontecer e não acontecer nada? Não que realmente nada aconteça, mas temos em média 10,000 habitantes e sinceramente é complicado de pensar com o seu namorado a uma hora e quarenta e cinco minutos de distância . Por isso ficamos a mercê de outras pessoas ou temos que sempre ser fiéis? Quando se namora ficamos em stand by com a luzinha vermelha acesa?

Com a viagem do namorado marcada pra início das férias fico à pensar no que fazer durante um mês largado quase as traças. Será que ir pra cama com alguém está fora da programação? Ou eu posso já que ele vai estar fora do país mesmo? Sinceramente pensar assim está me parecendo descrente da emissora que escolhi pra mim mesmo, a CasadoSat.

O verão vai cair bem nessa época da viagem, corpos suados e másculos, de sunga passando na minha frente. Ah, olha é complicado resistir, mas eu resistirei e ficarei fiel até o fim. Por mais que pra isso acontecer eu tenha que tirar o plug da tomada.

Ações

Information

One response

6 05 2008
Camila

A-ha-zo!
ow, meu prof é um ninfo, mais é fiel ;D
adoooooooooooooooro!

Deixe um comentário

