A ampulheta da hora H.

6 05 2008

Durante minha semana nada conturbada eu e minha amiga dentro do táxi ficamos a nos perguntar. Quanto tempo deve durar uma relação na cama? Segundo ela, o orgasmo dela é bem mais importante, e o tempo pra ela é uma coisa vaginal. Segundo devo esclarecer me resguardo no direito de não quanto tempo fazendo isso, mas devo dizer que é suficiente. Agora, quando se está lá, na cama, temos todo tempo do mundo ou precisamos ser sensatos e demorar somente o suficiente para o prazer mútuo? Deveríamos ir pra cama com uma ampulheta pra jogo de tabuleiro?

Não que eu seja uma pessoa que vai pra cama todo dia, mas gosto de manter uma regularidade, em média é um tempo que parece durar um eternidade, mas contadamente dura quase 1 hora, contando com as preliminares. Segundo Paulo Coelho a relação dura em média, onze minutos, mas ele demorou 253 páginas pra dizer isso. Tudo bem que o livro é o melhor dele, não que ele seja bom, mas só por tocar nesse assunto já melhora.

Em um mundo onde tempo é dinheiro, e porque não dizer prazer, a maioria da população leva em média de 30 à 40 minutos na cama, contando com as preliminares pra fazer tudo direitinho, mas sem elas o tempo diminui, pra digamos, metade do anterior. As mulheres dizem que durante as preliminares elas sentem mais prazer e que muitas delas não conseguem chegar ao orgasmo com a penetração, por que os homens quando chegam nessa porte só querem saber deles, e elas que se ferrem.

Minha amiga disse que prefere a penetração pra chegar lá, mas que com as preliminares também fica louquinha. Os homens em geral acham que preliminar é apenas sexo oral e acabou, bum, vamos ao que interessa, mas não meus queridos, preliminares significam muito mais. Cheiros, beijos, respiros em lugares escondidos do público em geral ajudam a coisa ficar mais picante e o tempo demorar mais.

Tendo em vista que uma pessoa que pratica exercícios e outra que não pratica, os tempos variam. Sim, pros que não sabem os homens levam muito mais tempo no vai-e-vem se praticarem exercícios, sabiam? Como a maioria da população masculina não pratica nenhum tipo deles, exceto, levantamento de copo de chopp ou caminhada do carro ao elevador, temos que nos contentar com apenas os 5 minutos que eles nos oferecem de prazer, isso se não estiverem estressados ou coisa assim, o que reduz o tempo para… nada.

O que vale a pena realmente é perceber que a quantidade não importa e que sendo por um longo ou por um curto período de tempo o que vale é o prazer e a situação que só vocês dois tem naquele momento. Seja a ampulheta de um ou de dois minutos. E com certeza não importa se o tempo acabar, porque dessa vez, perder o jogo é até bem gostoso!

Anúncios

Ações

Information

3 responses

6 05 2008
Camila

Sério, adoro tuas sátiras…
“Segundo Paulo Coelho a relação dura em média, onze minutos, mas ele demorou 253 páginas pra dizer isso. Tudo bem que o livro é o melhor dele, não que ele seja bom, mas só por tocar nesse assunto já melhora.”

“Como a maioria da população masculina não pratica nenhum tipo deles, exceto, levantamento de copo de chopp ou caminhada do carro ao elevador”

“E com certeza não importa se o tempo acabar, porque dessa vez, perder o jogo é até bem gostoso!”

AMO! auhaauhuahuahuhauhahuuhauhauhahu

7 05 2008
Mira

Aiiiiiii !!!
Muito legal esse teu texto.
Não sabia que vc tinha voltado a escrever.
Ja pode divulga viu?!?!?
Adorei.
Bjao

7 05 2008
Bicalho

Enfim Bê…o tempo realmente não é que conta e sim o ato…se for num momento bacana pode durar menos de 2 minutos e ser simplesmente inesquecivel!!!

Sabendo com quem e o que a gente sente, nada mais importa!!!!

BEIJUUUUUUUUUU

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: