Estamos ou não?

25 11 2007

Quando se namora alguém, está se namorando todo mundo? A gente quando começa a namorar tem que passar por algumas provações. E nem digo que são provações divinas não, são pessoais. É, a primeira delas é conhecer os amigos. Quem nunca se sentiu com o coração na mão ou com as pernas tremendo nessa situação? Agora, tudo bem conhecê-los, mas e se eles não gostarem de você?

Desculpa informar mas já conhecia os(as) amigos(as) da pessoa em questão, por isso é complicado pra mim dizer algo mais profundo sobre isso. Mas ao conversar com minha amiga Carolina, chegamos a conclusão que é díficil namorar-se alguém quando os amigos te apunhalam pelas costas, ou mesmo se não apunhalam, mas que não ficaram muito fãs da sua pessoa.

Aí, perguntei a Carla se ela terminaria se caso os amigos dela(leia-se nós) não gostassem do namorado em questão. E o mais impressionante foi saber que sim, ela o faria. Ao ser indagada sobre tal sacrilégio, na opinião não da pessoa que vos fala, mas de um grande amigo, ela disse que se eles(leia-se nós novamente) não gostarmos dele, ela terminaria por que nós somos seu porto seguro, sua âncora, seu farol(nossa que dependência).

Faria o mesmo eu? Seria possível dividir-me entre duas coisas importantes na vida? O amor que tu achou ou teus amores antigos(seu amigos)? Nãosei ao certo, mas seria com certeza uma decisão difícil de ser tomada. Porque um dia o amor se esvai e seus amigos, também? Não seriam os dois pra ficar pra sempre?

Uma convivência harmoniosa é bem possível de haver, temos que aprender a ceder de todos os lados, se eles não gostam da pessoa em questão tem que pelo menos respeitar,e vice-versa.

Acho que a Carla aprendeu que rever seus conceitos às vezes é necessário, quanto ao Rodrigo, sacrilégio? Acho que isso tá igreja demais.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: