Quando é?

12 11 2007

Quando é que a gente tem que tirar o personagem de cena e voltar pra vida real? É, sabe, parar de pensar no conto de fadas que a gente sempre sonhou e viver corretamante? Está bem, mas o que é viver corretamente? Muitas perguntas, não é mesmo?

Todo mundo um dia monta um conto de fadas na cabeça, acha alguém e resolve, sem contar pro outro é claro, que ele é o seu príncipe encantado. Agora, e se ele nãoquiser ser o seu príncipe encantado? É, sabia que as pessoas tem vontades e quereres. E que nem sempre as suas são iguais as delas. Aqui, é só sentar e perceber que sim, todos somos diferentes, incluindo nos relacionamentos, tá?

Claro que cada sabe a hora de tirar seu personagem de cena e partir pra um texto teatral mais divertido e não adianta ninguém ficar do teu lado te dizendo milhões de coisas pra fazer você se sentir melhor com isso ou com aquilo. Você tem que valorizar-se o suficiente pra saber disso, e sim, olhar pra frente, e não ficar imaginando como será ficar sozinho ou que você vai ficar sozinho pra sempre. Que isso! Você é melhor, mais bonito e muito mais merecedor de coisa melhor do que imaginas..

Por isso, olha-se no espelho agora. (Tás olhando?!) E diga: “Já era, acabou, WE ARE OVER!”(Disse? Como você está se sentindo?) E se nada disso adiantar vai dormir, por que seu tempo de ser Drama Queen, acaba aqui.

Anúncios

Ações

Information

One response

12 11 2007
Raffael

ai, as the song goes

no more drama in my life

e bate cabelo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: