Fingir não é a questão!

12 11 2007

Até quando fingir é melhor do que ficar sozinho? As pessoas fingem de tudo um pouco, vidas, amores, histórias, almoços, felicidades, orgasmos. Orgasmos, sim, até e principalmente isso. Quem nunca tiver fingido isso ou outro item da lista em questão atire a primeira pedra.

Mas fingir é meio assustador, não é? Você acaba criando coisas na sua cabeça e vivendo coisas que não são parte de você. Numa cidade fabulosa como a nossa onde milhões de pessoas por hora, fingem milhões de orgasmos e outras coisinhas mais por minuto, fico a pensar se não seria melhor acabar com esse sofrimento e parar de fingir?

Claro que fingir é bem mais fácil e recompensador do que enfrentar a realidade, até porque te poupa de problemas que a realidade traz, certo? Errado. O fingimento te traz uma outra série de problemas mais complicados do que os reais. É, porque você também vai ter que fingir que eles existem pra poder fingir que os está resolvendo e depois fingir que está tudo bem. Confuso, não?

Todo mundo sabe o momento certo de parar de fingir e voltar a realidade. Mas, repito a pergunta do início, é melhor fingir do que continuar sozinho? Ás vezes nos deixamos levar por coisas, palavras, frases, sentimentos, ações que nos fazem fingir mais do que gostaríamos, e acabamos não vivendo na plenitude o que se deve viver quando não se finge.

Sair de casa com os(as) amigos(as), passar a noite com elas e voltar pra casa ou parar em um restaurante bom e tomar uma taça de vinho, ou somente ficar em casa, curtindo a música, ou mesmo não fingir um orgasmo pode ser o que se chama de “final do fingimento”. Você se liberta e não tem que passar por situações constrangedoras pelo resto da vida, e além do mais, ir pra cama só pra fingir não é uma das melhores opções, é?

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: