Pequena Grande Listinha

13 09 2007

Meu aniversário está próximo, 24 dias pra ser mais sincero, e resolvi fazer uma listinha de presentes pra entregar pras pessoas mais próximas e as convidadas pra festinha que talvez aconteça.

Muitos me criticaram por causa da lista, dizendo que isso é muito impessoal e tudo mais, só que sinceramente eu não acho. Vê se tem cabimento, é melhor me darem algo que eu sei que vou gostar e não vou trocar por outra coisa[que eu goste, não que eu faça isso, mas…] e criar situações que nos deixaram sem graça e constrangidos…

Bom lá, vai…. Ah! os itens não estão listados por ordem de preferência, combinado?

1 – O DVD da Diana Krall – Live in Paris[acho que já convenci meu amigo a me dar esse, menos um!]

2 – Um boneco(bem legal e bonito) do Batman, mas NÃO vale um do Belém Importados, tá?

3 – A sétima temporada de Friends. E nem venham reclamar, que nem tá caro…

4 – Uma blusa da LESTEART, escrito “Breakfast Included” com um desenho de uma torrada mordida! encomendável pelo e-mail, leste.art@gmail.com falar com Stefania

5 – O cd da Beyonce, BDay.

6 – O cd das Chicas, “Quem vai comprar nosso barulho?” que você encontra no site, http://www.saraiva.com.br [eu já sei pra quem vou intimar a me dar esse..ho ho ho]

7 – O cd da Joss Stone, “Introducing Joss Stone”.

8 – Algo bem divertido e colorido pra se pendurar na janela.

9 – um porta retrato divertido que se encontra em qualquer loja divertida[Imaginarium.. assobio]

10 – Um beijo e sussurros ao ouvido…. [mais assobio]

Tem mais coisas, se alguém quiser saber o resto da lista, me pergunta que eu contooo!! ho ho ho…

AH! E nem me venham com essa de CD pirata…. tão me ouvindo!

Ações

Information

2 responses

28 10 2007
Rafael Velasquez

feliz aniversário

25 04 2008
Cher

Égua, eu me empolgando com os outros posts, e quando aperto no último, me deparo com essa listinha ¬¬ coisa mais brochante…
posta o resstooooo, bee!

Deixe um comentário

