Pelos jornais e revistas do mundo!

13 06 2007

“Loiro, 1,85, branco, de olhos verdes, sincero, carinhoso, procurando uma pessoa que se importe com coisa sinceras e pequenas, tipo a fome no mundo ou o fato de algumas pessoas não saberem se vestir, que tenha bom humor e que se ciumento tenha noção de que o ciúme é pra apimentar a relação não para estragá-la. Se esse for você, me dá uma ligada!”

Reconhecem a pessoa acima? Pois é, é ela que vos fala. Ou melhor, escreve. No andar da carruagem esse anúncio vai sair das páginas mentais(e agora virtuais) para alguns dos jornais de maior circulação do país ou quisá do mundo!

Sei que a maioria das pessoas desaprova a questão dos anúncios em jornais para se conseguir um relacionamento, mas posso colocar em sites de relacionamento? Ah, vai, o problema não eram os jornais, então?

Anúncios podem ser superficiais e mentirosos, mas acho que também podem ser como as orações, em certos aspectos, claro. Se quando fores escrever, o fizeres de coração o sentimento vai junto.

Claro que não estou falando de anúncios do tipo, “loira, gostosinha, querendo aventuras e homens maravilhosos!” que isso, peralá! Estou falando de anúncios quase sérios para se(possível) conseguir um namorado e não mais uma aventura com corpo bonito e bom de cama.

Claro que certos quesitos serão levados em conta na hora da decisão, mas…

Alguns devem pensar. “Ué , sai, vai pra boate, barzinho que tu encontras alguém! Anúncio é fim de carreira!”. Bom, pra ser sincero também acho, mas do jeito que as coisas andam aí por fora,tentar coisas novas não seria tão mal assim, seria?

Quando se acha alguém que parece querer algo ou ser louco o suficiente pra te levar pra sair e ficar “ficando” contigo por um tempo(devo dizer não muito longo!), de repente, eles somem, os outros estão no período de pensar em suas vidas e colocar coisas no lugar, outros estão ó interessados em sexo(sem as drogas e o rock ‘n roll!), ao ponto que outros querem mesmo é o trio completo!

Posso estar enganado, mas meu momento é de calmaria e edredon com filme antigo em dia de chuva e não de boate e pegação todos os finais de semana! Ao contrário de todo o resto da população economicamente ativa da cidade de Belém que pertence ao meu mundo se é que me entendem!

Sigo achando que sim, anúncios são quase fim de carreira, mas um dia tudo muda, de conceitos à pessoas, então… Jornais, revistas e afins, em breve aí estarei eu…(será?)

Ações

Information

2 responses

18 06 2007
N.A.T.H

até que não é uma má ideia, rs
tb acho que podem servir como orações, assim vc mentaliza todos os seus pré-requisitos, é importante pra não fazer um vôo no escuro, se é que você me entende.

28 06 2007
Tereza Jardim

eu compro!!!!

Deixe um comentário

