Está quase chegando…

4 06 2007

Hoje estava por acaso olhando meu calendário e percebi que faltam exatamente 8 dias para o Dia dos Namorados.

Aos casais felizes, meus sinceros votos de feliz dia dos namorados, aos solteiros não desesperados(o me caso!) peçam China in box e divirtam-se, para os solteiros desesperados, liguem para o CVV e não pensem em fazer nada ou usem algo que possa cortar ou que seja perfurante.

Ao refletir sobre o fato minhas amigas e eu pensamos na possibilidade de fazer um amigo invisível, sabem né, assim ninguém ia sair sem presente, mas ao ponto que uma delas conseguiu arranjar o que se pode chamar de namorado-super-bacana, podemos dizer que essa idéia foi pelo ralo.

Aí veio a idéia de alugarmos filmes mulherzinha e assistirmos jogando pipoca na televisão, repetindo as frases aos berros(Nobody puts Baby in the corner!) e suicidando lágrimas ao chão ou melhor ao edredon europeu de minha amiga. Mas achando que isso seria demasiadamente depresiativo para um dia que supostamente deveria ser feliz, decidimos que essa idéia era triste demais.

Faltam 8 dias e nem namorado apareceu(não que eu espere achar um até lá, mas a esperança e a sogra – se caso eu tivesse – são as últimas que morrem!), nem nós decidimos o que fazer entre nós para nos sentirmos lembrados nesse(fucking!) dia, se é que me entendem…

Acho que vou acabar em casa, numa das melhores companhias do mundo(depois de mim mesmo!), meu DVD. E pra completar uma boa taça do melhor vinho de mim pra mim mesmo e quem sabe eu me dê um presente…(risos)

Ações

Information

4 responses

4 06 2007
dudiee

Seria melhor do que ter um namorado cafageste, que não te compra uma nem uma (desculpa a palavra!) “lembrancinha”.

Ou ele terminar com você para não te dar e presente, e você já ter comprado o dele… hunpf…

Desculpa meu caso é desesperador e esse post não me animou bastante…

Mas como diz o ditado: “antes sózinho do que mau acompanhado…”

4 06 2007
dudiee

Imagina… Nada que um passeio pela avenida Paulista não ajude! 😉
E os seus posts são muito bons, poderia postar com mais frequência, hãn!?

A Propósito cara, de onde você ééé??

5 06 2007
Edoard Filié

Parece piada, mas esse ano ainda vou para Belém!

Minha avó trabalha na secretaria de justiça daí, e eu vou passar uma temporada!

hahahahaha

5 06 2007
Megu

E eu que tenho prova nesse dia? Pelo menos minha mente estará ocupadérrima.
😉

Deixe um comentário

