Santa Surpresa, Batman!

16 05 2007

Ganhei um boneco do Batman de presente hoje pela manhã. O que mais me encantou é que não sei quem o mandou. Está bem, é estranho, mas ao mesmo tempo interessantíssimo. Estava eu como sempre pela manhã fazendo minhas coisinhas educacionais quando a campainha tocou, o carteiro muito do simpático, me deu bom dia, esticou uma mão com o pacote e a outra com um bloquinho de papel cheio de assinaturas e esperando por mais a minha.

Como sempre achei que não era pra mim, afinal, quase não recebo correspondência, então imaginem a emoção ao ver meu nomezinho  na parte de cima da caixa-enrolada-no-papel-marron-sem-graça. Fiquei com medo de abrir e com razão, vai que é uma bomba, ou coisa muito pior(tá o que é pior que uma bomba? Duas?). Mas não era bomba coisa nenhuma.

Tirei aquele monte de papel picado e isopores que protegem o embrulho e lá estava ele. O Batman. Meu Batman(meu estranho isso!). Meu tão sonhado Batman. Lindo boneco em plástico resistente, com cinto de utilidades, roupinha azul, preta e amerela, modelo antigo(olhos brilhantes) e o melhor, ele fica em pé sozinho!

Sei que como eu, você deve estar se perguntando quem foi a alma caridosa que me enviou esse tão sonhado presente. Não sei, mas com certeza essa pessoa vai pro céu, ah, vai! Mas fico um pouco triste por não saber quem é. Se essa pessoa me conhecer com certeza sabe a cara de felicidade que estou no momento por ter meu Batman …

Engraçado como pequenas coisas podem mudar o dia de qulaquer um. Sabem, às vezes as coisas acontecem sem que a gente saiba que irão acontecer, é de repente sabe e ainda bem que essas surpresas só vem pra melhorar nosso dia!

Queria ganhar um presente assim todo dia(mas com nome no rementente.), Batmans, Super-man’s, toda a Liga da Justiça será bem vinda. Por que vocês sabem eles podem se sentir sozinhos e fugirem pro país de origem, sabem como é solidão, né?

Ações

Information

2 responses

16 05 2007
Tereza

e ele muda a cara do blog como quem muda de roupa… hihi!! parece eu já!

ahhh, eu queria ganhar uma daquela boneca-fantoche antiiiiga, que virava um vasinho de flor, toda de pano, lembra??

[tô fazendo trabalho sobre anos 80, tá dando uma nostalgiiia…]

16 05 2007
dudiee

Eu tbm quero poxa!
“Amigo doador de presente, eu quero uma susie!”

É porque eu não tive infância feminina!
=/

Deixe um comentário

