Fazem dois meses…

11 05 2007

Hoje percebi que fazem quase dois meses desde a última vez que eu cheguei aos finalmentes com alguém. Sei que deves estar pensando, “credo! Que horror confessar isso na web!” ou “como você ainda não se matou?” ou “Ah, que que tem, não sei o que é isso mesmo!”.

Tudo bem, no início do texto eu também achei estranho estar confessando isso, mas pensei, “ora, eu tenho um ponto de vista a defender!” ou “Meu Deus, vou acabar com minhas unhas!” ou “Ah! o que são dois meses? Antes da primeira vez eu fiquei 16 anos sem sentir falta, então…”.

Uma amigo minha disse que certos efeitos colaterais pela falta extensiva estão começando a aparecer em mim. Cansaço repentino, mudança de humor sem explicações, tremeliques, calores, frios, olheiras, magreza.(Vem cá isso é falta de sexo ou menopausa?)

Um outro amigo numa conversa emeéssiénica disse que existem outras formas de se terminar com isso(implícitamente ele quis dizer mãos!), mas disse que sim, faço, mas não é meu passatempo favorito. O que ele no entanto me confessou, está quase se apaixonando por sua própria mão direita, “ela realiza todos os meus desejos”, ele diz. O que sinceramente não quero nem imaginar quais sejam.(Droga! Minha imaginação é mais rápida!)

Temos varias opções para resolver esse(sim) problema. Temos R.M’s(rapaz da manutenção), amigos legais, ex-namorados(que na maioria das vezes relutam, mas você sempre acaba os convencendo!), fora as outras opções nunca usadas, mas desesperadoramente tentadoras.

Juro que procurei alguém pra me ajudar. Meus R.M’s stão todos namorando. Ok, isso não é um um problema muito grande, só que eles estão numa fase de namorados fiéis e amáveis com seus respectivos parceiros e EU que fiquei no prejuízo. Os amigos legais, confessoque ainda não os tentei dessa vez, estou deixando como carta na manga. Ex-namorados, somente um está na ativa, mesmo que namorando, mas eu dispintei ele sem dó nem piedade!

Sinceramente vou usar aquela frase que eu detesto. “Põe energia em outra coisa que tu esquece”. É vou fazer isso. Até por que não estou no clima pra caçar ninguém e cansei de transar por transar, de só por uma noite, de aventuras isoladas, de homens bons de cama mas que são bons somente nisso. Além do sexo tem que ser bom nos outros aspectos e sim conectar contigo sabe, ser prazeroso. Só ir pra cama, gemer por gemer na minha idade não rola mais, rola?

Ações

Information

2 responses

14 05 2007
dudiee

Acho que não rola mais não… ahsuhasuhasu

PS: Pergunta indiscreta!
Qual a sua idade
hahahaha

15 05 2007
parelha

Tenho vinte!

Deixe um comentário

