Cadê a camisinha?

10 05 2007

“Usar camisinha é como usar uma capa de chuva no banho!”

Tem certeza que quem disso isso não estava alcoolizado ou coisa do gênero? Como em sã conscienciência alguém pode dizer uma coisa dessas? Tudo bem, a igreja diz que não pode, outros dizem que dve-se usar, quem está certo afinal?

Está bem, quem vai responder isso? Eu, você, seu namorado, o meu, a garota de programa da praça ou o garoto, quem? É, isso vai ter que ser respondido, por quem eu não sei, mas vai!

Preservativos como todos sabem(assim eu espero) protegem quase que 99% das doenças sexualmente transmissíveis e evita a gravidez em 93% por cento das vezes. Além delas terem lubrificantes especiais que facilitam a penetração ou mesmo prolongam a ereção e contém agentes especiais para melhoria sexual.(aula de educação sexual da Tia Cotinha)

Claro que se seu parceiro for um pôio na cama o preservativo não ajuda nada no quesito melhoria sexual, só é claro no protecional.

Sempre tenho uma à mão. É, nunca se sabe quando vai precisar de uma, não é verdade? Admito que ainda tenho uma certa vergonhazinha ao comprá-las, mas isso precisa ser superado. Sou muito chato nesse quesito, fico horas escolhendo a camisinha-perfeita-que-não-incomodará-na-hora-H, e por isso fica todo mundo olhando pra mim como se eu fosse um monstro ou uma pessoa muito estranha por me preocupar com isso.

Sim, me preocupo e acho que toda pessoa sensata deia se preocupar com isso também, afinal de contas, e esse pequeno pedaço de latéx que pode salvar a minha vida ou me poupar de ter uma vida sob minha responsabilidade(o que não quero tão cedo!) .

Se caso você tenha vergonha de andar com camisinha na bolsa se for uma mulher, pelo menos saiba dizer não por não tê-la. Mulher que é mulher sabe dizer não por causa disso e se eles vierem com a história de “é uma prova de amor, vai?”, uma prova de amor, uma ova, vai ser prova de amor se eu engravidar e tu me largares dizendo que eu sou uma vagabunda que te traio por ai e que o filho não é teu? Acho que não, vai ser é prova da tua cafagestagem, né?

Os jovens de hoje precisam aprender a usar, comprar, andar com ela, e não ter vergonha de dizer que não se ela não estiver presente no momento de revivar os olhos. Por que se a gente não colocar a mão na consciência agora, o mundo vai ter mais problemas do que já tem, então, cadê a camisinha? Tá na bolsa? Não sei, mas tem que estar em algum lugar!

Ações

Information

3 responses

10 05 2007
Tereza

eu perco totalmente o tesão se não tiver uma camisinha por perto [ou minha ou dele].

não que eu não tenha vontade de me livrar da borrachinha, provavelmente não precisar dela deve ser muuuuuuito mais divertido.

mas só de pensar na remota possibilidade de engravidar, jesus amado… dona joo já sabe que tenho pavor.

sem contar a saúde… mas aí são outros quinhentos. pavor mesmo, só de ver a barriga crescendo!

ah, e eu me divirto comprando camisinha, adoro a cara de choque das pessoas ao redor, ehehe… inda compro as de sabor , tipo uva, morango, menta… [a de menta é perigosa, específica pra uma determinada modalidade, por favor!!]

11 05 2007
dudiee

sem camisinha??

Concordo com o texto, apesar dos blás-blás-blás da igreja e da saúde, alguém vai ter que falar sobre isso. Eu tenho minha opinião, mas os seguidores da igreja e companhia precisam de alguem para ajustar a sua mente…

11 05 2007
dudiee

Com certeza, ainda mais quando a pessoa é a querida “mama”!

Abraços!

Deixe um comentário

