Brincadeira de criança!

4 05 2007

 

Queria às vezes viver na Terra do Nunca, dar uma de Peter Pan e nunca crescer. É, a vida de gente grande é chata. Têm coisas que a gente nem sabe que existem quando somos crianças e outras que adoramos descobrir(hehe). Mas mesmo vivendo essa vida de cão-adulto eu ainda consigo manter a criança viva dentro de mim pelo menos parte do meu dia, aliás quase toda parte do meu dia, tenho um amigo que diz que se tirarem a minha criança de dentro de mim eu morro. Isso é uma indireta pra dizer que sou infantil ou será que é um elogio??? Sinceramente não me importo com isso, adoro a criança dentro de mim, é ela que me deixa ter sanidade em certos momentos e ingenuidade e sinceridade, entre outras coisas que me fazem uma pessoa melhor.
Entre bolas e brincadeiras em casa, entre parques e sanduíches em lanchonetes da vida eu vou tentando crescer da melhor maneira possível, e cá estou eu, crescendo e aprendendo.

Diversão na sala do apartamento 801 sozinho também são bem vindas.

Ações

Information

One response

7 05 2007
Tereza

de fato, tenho pensado bastante nisso ultimamente. vida adulta sucks.

preocupação demais. com os outros, com o futuro, com o sustento, com potenciais filhos, com responsabilidade social, com comprometimento ambiental. e não podia faltar o vil metal.

mas a mariazinha ainda vive dentro de mim também. =]

Deixe um comentário

