No supermercado…

25 04 2007

Mais uma vez fui fazer meu passeio matinal. Ir ao supermercado. Sim, todos os dias eu vou lá. Gosto desse lugar, podem me chamar de louco, ou sei lá o que, mas acho ele até romântico(sei que você fez cara de espanto, vai confessa!)

É romântico sim, pensa comigo, pessoas vão até lá pra fazer compras, na maioria das vezes acompanhadas de seus respectivos amantes(leia-se companheiro(a), tá?) . Por ter um tempo nessa área de visitas a supermercado, percebi que existem horas para todos os tipo de pessoas irem até esse lugar fenomenal.

Pela manhã os casais mais antigos vão passear na praça e na volta vão até esse templo ´ra fazerem suas comprinhas, o mais lindo é ver um monte de cabecinhas brancas andando em seus ritmos nada preocupados com a vida pelos corredores. Além disso, a ar do lugar fica bem mais divertido, não sei, essas pessoas pra mim, sempre tem esse ar de diversão, pelo menos a maioria delas.

À tarde, é a hora que meu templo fica mais calmo, apenas algumas pessoas o frequentam, para comprar o lanche da tarde ou mesmo para comprar uma água para tentar lutar contra o calor infernal dessa cidade.

À noite é que o templo fica movimentado. o magnetismo do lugar parece aumentar nessa hora, todos com algumas excessões ao saírem do trabalho vão lá. Os corredores ficam cheios, com buburinhos e risadas e carrinhos e crianças de uniforme e todo tipo de gente que se encontra sem medo de ser feliz.

Mas a hora que eu mais gosto é a madrugada. Casais do meu naipe(gíria copiada de minha amiga!) vão a essa hora fazer compras e eu também adoro fazer compras à essa hora. Digo que gosto dessa hora por que sinto um amor no ar, sabe, romance. Sejam de casais do MEU naipe ou do outro naipe, o amor sempre está presente nas madrugadas do templo.

Fora que nas madrugadas é que as coisas mais inusutadas e divertidas acontecem por lá, ah! e pra paquerar é um dos melhores lugares, quer ver, dá uma passada lá, pra você ver…

Ações

Information

One response

26 04 2007
Tereza

também a-dôu-ro supermercado.

mas não gosto dos horários lotados não.

gosto pela pesquisa de produtos novos, embalagens novas… ah, designer de produtos, sabe como é né…

pra mim a embalagem nova da água sanitária pode chegar a ser mais emocionante que liquidação de butique. juro!

Deixe um comentário

