O que você faz quando seus sonhos se tornam realidade!

9 04 2007

A partir de hoje publicarei aqui, de vez em quando, um livro que ainda estou escrevendo, como não sei se ele vai ser publicado um dia, mas estou publicando aqui, pra ver se as pessoas gostam… Aí, vai…

Prólogo.



Passado, Presente e Futuro!


Era uma tarde ensolarada na pequena cidadezinha no interior do Pará e eu acabava de ter recebido pelo correio a maior prova do meu “crime”.

Bom primeiro deixe me apresentar para essa estória ficar mais interessante, Meu nome é Rodrigo e nessa época estava com dezoito anos… Acho que isso já é o necessário para voltarmos à história.

Estava em meu quarto com a prova do crime. Faltava uma coisa que eu não sabia o que era, ficava a fitar aquele envelope onde estava toda a resposta sobre o meu futuro.

O remetente do envelope era “Boston University” em Boston nos Estados Unidos e estava endereçado a mim. Depois de quase uma hora e meia eu crie coragem e abri o envelope. A partir daquele momento em que li as palavras em inglês “Welcome to Boston University” minha vida mudou completamente.

Nem consigo descrever o que senti naquela hora, mas sei que foi mais do que felicidade. Pois estava prestes a realizar um sonho. Só que como disse era também um crime, pois não havia dito a ninguém sobre o envio do histórico escolar para a universidade.

***

Ações

Information

One response

9 04 2007
Tereza

ajeita lá, rapidola: criei…

Deixe um comentário

