5 dicas para um casamento feliz

4 04 2007

Meu primeiro texto pra uma raça da sociedade que não faço parte e posso nem fazer um dia, ou não(como diria Caetano!). E não preciso explicar o por que, né? Enfim, está aí oque acho que pode ajudar a melhorar a rotina de casado, são só 5 coisinhas, mas minha amiga disse que ajudou.

NÃO DISCORDEM EM PÚBLICO – Pai e mãe formam um time. Se opiniões divergem, não diga nada até que estejam sozinhos. Aí, é claro, as crianças vão acordar com a gritaria, mas as aparências estarão garantidas.

NÃO DEIXEM QUE AS CRIANÇAS SEJAM A ÚNICA COISA EM COMUM – É fácil se concentrar na melhor coisa que vocês fizeram juntos – mas á importante conversar sobre o que vocês fazem com o resto de suas vidas.

CUIDADO COM O PILOTO AUTOMÁTICO – Primeiro, vocês são os zelosos pais de um bebê. Depois, os exaustos tutores de crianças. Finalmente, guerreiros no campo de batalhas da adolescência. Cuidado! Essas fases podem destruir o casamento.

RESPEITE AS DIFERENÇAS – Não fique tentando mudar o outro(e isso serve aos namorados também.). Todos nós temos hábitos irritantes: largar meias pelo chão, falar ao telefone, contratar estágiárias na Casa Branca e se envolver num escândalo sexual… com exceção do último, esses hábitos devem ser tolerados.

(O melhor de todos!) SIGAM FAZENDO SEXO – e mais importante: UM COM O OUTRO! Perguntei ao meu pai, durante um casamento, o que era aquilo. Ele respondeu: “Amizade com sexo”. Fora da igreja – dentro, dentro meu pai ia achar que era pecado falar isso.

Ações

Information

4 responses

4 04 2007
Tereza

são simplistas. mas até que acredito que ajudam mesmo…

[gostei da parte de fazer sexo sempre, e um com o outro, hehehehe…
me fez lembrar um dia mágico na semana em brasília, quando meu bem me disse que vai me conquistar todos os dias…]

4 04 2007
Nica

Cara, devo ressaltar que a parte mais legal foi a sinceridade do teu pai na última dica.
hahaHHAHAHhahHHAHA
X~D

4 04 2007
Moleka Doida

Eu acho que o mais difícil em qualquer relacionamento é respeitar as diferenças… ou você respeita e tenta conviver harmoniosamente, ou não tolera e, mais cedo ou mais tarde, acaba seguindo caminhos diferentes…
E minha terapeuta sempre me diz isso mesmo: Um relacinamento é uma amizade com sexo

5 04 2007
Dan

Interessante!

“RESPEITE AS DIFERENÇAS – Não fique tentando mudar o outro(e isso serve aos namorados também.). Todos nós temos hábitos irritantes: largar meias pelo chão, falar ao telefone, contratar estágiárias na Casa Branca e se envolver num escândalo sexual… com exceção do último, esses hábitos devem ser tolerados.”

Esta aqui me deixou cambaleado, é a mais pura verdade e eu não fiz o que diz.

Mas dizem por aí que é errando que se aprende.

Deixe um comentário

