Amigos homens ou não?

1 04 2007

Meio paradoxal eu sei, na foto estou sozinho, mas digo isso pois a foto foi batida logo após uma noite com eles, ou melhor elas. É sempre tive mais amigas do que amigos, e antes que me crucifiquem, estou falando da parte sexual, sim.

AmigOs, tenho alguns são contados nos dedos e são eles, só eles que me entendem. Não que ache dificil ser amigo de homens, mas pra mim juro ser incomum. Muito mais fácil pra mim é ser amiga de mulheres, é mais fácil quebrar as barreiras delas e fazê-las comunicarem-se.

Os homens não, tem sempre aquela coisa, de que macho não dividi coisas com outro macho, ah! como diz minha amiga Julia, sifudê! Um besteirol nós homens não fazermos isso. Digo, eu faço e condicionei meus amigOs a também fazerem e eles sim, me ligam de madruga pra desabafar, chorar, rir, e eu estava dormindo, pode um negócio desses? Mas eu não reclamo! Tem gente que diz que amizade não dura muito tempo, posso dizer que essa pessoa nunca teve uma amizade, amizade mesmo, sabe, aquela que te faz sair de um extremo da cidade pra outro só pra dormir com ela por que ela tem medo de dormir sozinha, aquela que te leva pra tomar sorvete no meio da madrugada, aquele que te liga no meio da noite pra te contar um segredo que não podia ter esperado até o dia seguinte, aquele que te atende às 4:00 da manhã e te ouve com uma paciência de cão, mesmo tendo ele nada a ver com o assunto, entre outros exemplos…

Agora o que nunca, mas nunca pode faltar numa relação de amizade, amizade mesmo é CONFIANÇA (além de outras coisitas mais…), coisas acontecem com amigos(em geral agora.) que somente a eles pertecem, se você tem amigos fora do seu grupo ou que fez parte dele por um tempo, não te dá o direito de falar certas coisas nossas pra eles, sigilo também é essencial. Mas isso é apenas um probleminha perto da imensidão chamada amizade, não?

O melhor de tudo, adoro fazer amigos novos! E você, também gosta?

Quem quer ser meu amigo????

Data original do post: 24 de outubro de 2006.

Ações

Information

One response

2 04 2007
Moleka Doida

Adorei esse novo layout daqui 😉
E já sou sua amiga! \o/

Deixe um comentário

