Dúvida ou não…

31 03 2007

Estranho ou não devo dizer que quero ficar sozinho. Sem alterações de ego ou coisa do gênero, não que eu não tenha pretendentes mas sinceramente eu vou me livrar de todos eles.

Está bem, todos não, mas ficar só com um basta, não? É sabe aquele que serve pra todas as horas, é digo sexo, carona, carinho, cavalheirismo e todo resto. Ah! Sempre tem um assim, oh, e é claro que seja apresentável e não me venha com essa história que s e for carinhoso fica bonitinho que não cola.

Ok, eu às vezes, sim, me importo com a beleza física e com certeza você que está lendo, caro leitor, também. não seremos hipócritas ao ponto de dizer-mos que não.

Dúvido que você iria querer sair na rua com um homem sem sal, sem dente, com mau hálito e com um coprinho sem graça, iria?!?

Sua respost, eu sei, mesmo que intimamente, mesmo que só pra você, mas você disse. Por favor! Não pense nisso como um pecado ou que você não vai para o céu(você já não vai mesmo, e nem é por causa disso!) é extremamente normal pensar assim…

É natural do ser humano e ninguém pode te julgar por isso, só por querer seu bem estar, sua vida mais bela com alguém atraente e bem propaganda de leite ninho ao seu lado…

Pensando bem, não vou conseguir decidir com qual deles vou ficar, então vou mantê-los, diversão, eles me trazem, carinho também, passeios também me trazem, então por que não mantê-los até minha fase crítica pós-longo relacionamento acabar.

Vai ser divertido!

Ou não…(risos)

Escrito em 04 de Outubro de 2006. De lá pra cá tanta coisa mudou, principalmente eu!

Ações

Information

3 responses

1 04 2007
Ju

A hipocrisia nunca muda, portanto temos que manter nossa mente sempre em constante movimento de translação. Afinal, tudo se move, assim como as coisas, os fatos e as pessoas.

Free your mind, Sweet.

1 04 2007
Tereza

adorei a carinha nova.

quanto a gostarmos de alguém bonito ao lado, é fato. mas que estar apaixonado por alguém faz essa pessoa mais bonita, isso faz.

=**

.eZa.

2 04 2007
Moleka Doida

Tb me encontro numa “fase crítica pós-longo relacionamento”, você sabe. E te digo o mesmo (pelo menos, o mesmo que você disse no inicio do post): também quero ficar só.
Mas nada impede flertes, ficas, amizades (coloridas ou não), enfim… tudo o que é saudável e, se possível, “no strings attached”.

Deixe um comentário

