Grande Substituto!

23 03 2007

Acho que achei um substituto a altura do chocolate, será? É, dizem que o hormônio liberado é o mesmo do orgasmo quando vvocê come chocolate. Mas achei um substituto à altura.

Algumas pessoas dirão que estou louco, ou que perdi a compostura de vez. Meu substituto é você, sim, você sim, você o leitor. E sabe por que? Porque você me deixa em extase todas às vezes que lê e comenta o que escrevo, chego a entrar em transe, sair do corpo e ter experiências terrivelmente maravilhosas ao lado de vocês.

Pra ser sincero, penso em vocês a cada linha escrita ou a cada palavra que sai da minha cabeça. Não sei se devo comparar nossa relação a um relacionamento, um sempre querendo fazer coisas boas pro outro. E que realação pacífica! O oriente médio devia se inspirar na gente como eu me inspiro!

Ações

Information

2 responses

23 03 2007
Girlie

Pense no leitor, mas cuidado para não se preocupar demais com a crítica. Deixe as palavras tomarem o seu rumo e traçarem o seu caminho. A verdade está na harmonia das idéias.

29 03 2007
Luciana

É… pense no leitor, mas nao se submeta… nao escreva pra agradar… escreva com emoçao… com verdade… aí os leitores vêm… 😉

Deixe um comentário

