Feitos um para o outro!

19 03 2007

Existe essa coisa de feitos um para o outro? Creio que sim. Mas às vezes as coisas saem do control e os feitos um para o outro, acabam se achando feitos um para UM outro.

Conheço casais feitos um para O outro que acabaram achando UM outro e ainda sim são quase… Felizes. Aposto uma bala de menta contigo como ainda pensam em seus O e como teriam sido felizes e tudo mais. Será que isso os tornam pessoas más e traiçoeiras?

Sinceramente acho uqe não! Pensar não mata ninguém, imaginar faz bem a saúde. O problema é quando a imaginação começa a fluir e se tornar verdadeira, mas não vamos entrar nesse mérito que esse não é o assunto da pauta.

Circunstâcias externas fazem nosso O  talvez se esconderem, nos fazendo correr atrás dos UM e sim, modificando nossos ideais de felicidade conjugal. Até achor um UM correspondente ao O que antigamente te pertencia demora e dói um puoco(sendo gentil é claro!).

Mas sim, existem essas almas-iluminadas-feitas-uma-pra-outra que não conseguem viver com suas também almas-iluminadas-feitas-umas-pras-outras. Alías, vivem durante um tempo, seja longo ou curto, não importa aqui, mas sabem que foi tempo suficiente para se conhecerem como almas-iluminadas-feitas-umas-pras-outras e tornarem inesquecível, mas infelizmente ou felizmente, devo dizer, elas não ficaram juntas. As razões não sei dizer, só sei que não irão.

Acho que encontrei o O pra mim, mas sinto que ele não me encontrou como o dele. Mas não há tanto problema assim. Eu supero!

Continuarei minha-quase-eterna-busca-por-meu-O-ou-UM-feito-pra0mim. O que importa nessa busca é tentar ser feliz e perceber que a felicidade nem sempre está ao lado do seu-feito-pra-você e sim com você e pra quem está com você. Lembre-se, felicidade não surge, constrói-se, seja com O-feito-pra-você ou UM-feito-pra-você!

Alfinetada na Paulinha(a pedido da Theresa), na Narda e claro em mim!

Ações

Information

3 responses

19 03 2007
Luciana

No fundo, por mais que a gente queira sucesso na profissão, na carreira, a procura maior de todo ser humano é por esse O (A)… Por mais clichê que possa soar…
🙂
Beijo, querido.

19 03 2007
Cris

E isso pode ser muito confuso, pq às vezes quem vc acha ser o seu O passa a ser um mero UM e algum UM, aquele que vc nem imagina, que surge onde vc menos espera, pode se tornar o seu verdadeiro O… Mas pra abrir o coração e dar uma chance à felicidade, é preciso antes perder a obsessão pelo O anterior. Hehe. E isso não foi uma indireta… =)
Bjs baby!

19 03 2007
Moleka Doida

Eu hei de ser (MUITO) feliz com UM outro! 😉

Deixe um comentário

