Must love dogs, é?

6 03 2007

Não, não é propaganda do filme de John Cusak, nem meu texto pra página de classicados pra tentar achar um namorado! É por que percebi que os homens que gostam de cachorro são bem mais fáceis de lidar e bem mais sentimentais.
Os seres caninos acabam por criar uma raça nova de homens, que cuidam, se preocupam, gostam de dar carinho, tomam conta e o pior de tudo que não estou falando de fazer isso com seres bípedes e sim com QUADRUPEDES! Não desmerecendo nossos amigos fiéis e sempre companheiros, os cachorros é claro.
Minhas amigas dizem que os homens assim só tem um problema, eles têm namorado. Claro que não, nem todos são assim, gays, alguns são sensíveis mesmo. Sei que pode parecer um sonho, mas nunca tive problema com isso(dã, você é gay!), apesar do fato que todos os meus ex-namorados foram, qause, sensíveis. Não devo cuspir no pratoque comi, vai, não foram quase, eles não foram mesmo!
Longe de mim estar reclamando, longe de mim! Estou apenas externalizando, e minha terapeuta disse que isso é m uito importante! Está bem, eles foram sensíveis sim, mas até o fim do primeiro mês. Depois se tornaram o que devo descrever como, homens-sem-coração-dirigidos-pela-rotina, o que cai no quase gosto nacional das mulheres é claro.
Por isso que estou sendo verdadeiro quando digo que gostar de cachorros é sim um pré e essencial requito, pelo menos pra mim, mas veja bem, é cachorro por que gato é traiçoeiro e de traiçoeiro já me basta o dono!

Ações

Information

3 responses

6 03 2007
Luciana

Bem… eu sou uma que não gosto de cachorro… vai ver que muita coisa se explica a partir disso… vou perguntar pra minha terapeuta assim que tiver uma! 😛

7 03 2007
JuDiva

Um novo quesito para o questionário “Quer ser meu namorado?”.

Obrigada pela contribuição.

7 03 2007
Moleka Doida

Por isso que eu odeio gatos! 😛

Deixe um comentário

