Chocolate!

1 03 2007

Chocolate? Bom, eu não gosto não. Mas, tem gente que gosta. Os homens adoram pra fazer as mulheres felizes, as mulheres adoram serem feitas felizes com eles. Uns usam pra presente, outros pra sobremesa. Um dia li que comer deixa as pessoas felizes, no outro li que comer chocolate é como ter um orgasmo, então vamos comer chocolate todo dia, não? Hum, mas aí vamos ficar com a cara cheia de espinhas, mas li também que chocolate não dá espinha, por mais que quase todas, ou melhor todas as mulheres digam que dê. E podemos engordar, mas aí a gente emagrece depois, né?
Agora pense comigo, se comer chocolate é como se estivessemos tendo um orgasmo, mas ficamos gordos mesmo assim com isso, não é assim tão legal, é? Acho que estou ficando é meio confuso com o chocolate. Mesmo com todas essas vantagens eu continuo não gostando.
E o mais engraçado disso, é que as pessoas fazem uma cara de “como é possível na face da terra alguém não gostar de chocolate?”. Bom, eu não gosto e ponto. Ah, algumas pessoas não gostam de café, outras de leite, até de arroz eu já vi, por que eu, euzinho, não posso gostar de chocolate? É mais normal do que as pessoas pensam.
O chocolate pra quem não sabe é feito do cacau(ainda existe alguém que não saiba disso?!?). Dá pra fazer uma porção de coisas com ele, mas como disse, eu não gosto então, não faço muita coisa não. As minhas amigas têm xampus, cremes, e outras “coisitas más” com o bendito doce.
Está bem, vou confessar, eu como chocolate de vez em quando, mas juro solenemente que só faço isso quando alguém me dá de presente uma barrinha ou coisa do gênero ou quando, pasmem, meu corpitcho pede. É eu me traio de vez em quando comendo, mas também é só uma migalhinha e fica tudo bem tudo ótimo. Ao contrário daquelas pessoas(leia-se mulheres) compulsivas que comem um pedaço e quando se espantam lá se foi a barra inteira e o esforço da academia da semana.
Por falar nisso, a academia… Mas acho que isso é sobre um outro tema, não?

Ações

Information

6 responses

1 03 2007
Luciana

tudo bem… eu não gosto de abraço…

1 03 2007
JuDiva

Como já havia lido o texto, resta meu comentário sobre o temido “substituto do sexo”, o “manjar dos deuses”, a “alegria de toda mulher deprimida” ou “a fonte de substâncias estimulantes”…

O que importa é que chocolate é chocolate: enfeitado, puro, derretido, em barra, seja lá qual for a escolha do cliente.

1 03 2007
Carla

Aposto que já apareceu alguém pra dizer assim: “já que você não gosta, manda o que vc ganhar pra mim”, então eu nem vou dizer isso.

=P

Eu queria não gostar de chocolate. As coisas seriam um bocadito mais fáceis.

2 03 2007
tereza

vou te mostrar que é de chocolate… hahahaha, lembrei logo da música, af!

liga não. me fazem a mesma cara quando eu digo que não gosto de açaí.

7 03 2007
Moleka Doida

Cara, eu também não sou fã de chocolate. Aliás, não sou muito fã de doces, em geral.
Sério!
Mas eu como chocolate de vez em quando, confesso… seja uma barrinha, um brigadeiro de panela. Enfim!
E tem outro ponto também que me faz evitar cometer este “pecado”: me dá dor de cabeça! 😮

21 03 2007
Cris

Não adianta, não consigo entender. “Como é possível na face da terra alguém não gostar de chocolate?”

Deixe um comentário

